ISA/Vg recebe visita do presidente da câmara 05/03/2015

O Instituto de Saúde dos Servidores Públicos de Varginha (ISA/VG) recebeu no dia 05 de março, a visita do presidente da Câmara Municipal de Varginha, Rômulo Azevedo Ribeiro (PRTB). A visita teve como propósito a apresentação do serviço oferecido pelo ISA/VG aos servidores públicos de Varginha. O presidente teve acesso às instalações do instituto e participou de uma reunião com o diretor e fundador do serviço, Samuel Mudesto.

Rômulo Azevedo Ribeiro nasceu em Poços de Caldas e mudou-se para Varginha em 1979. Filho de Joaquim Ribeiro da Costa e Dilcéia de Azevedo Ribeiro. Formado em Direito pela Fadiva, desde muito cedo esteve inserido no meio político e é responsável pela criação da Escola do Legislativo.

A reunião buscou contar um a história do instituto desde a sua criação, esclarecer os objetivos e contar com o apoio da Câmara Municipal. Rômulo Azevedo, por sua vez, declarou que a Câmara está aberta não só aos servidores que precisarem dela, mas também a todo cidadão do município de Varginha.