ISA/Vg é homenageado com Moção de Aplauso 06/05/2015

O Instituto de Saúde do Servidor Público de Varginha (ISA/VG) recebeu na segunda-feira (04) uma Moção de Aplauso, realizada na Câmara Municipal. O vereador Henrique Lemes foi o propositor da belíssima homenagem e sempre apoiou os serviços oferecidos pelo Instituto. Durante o evento, ele mencionou a importância e relembrou momentos marcantes da história do ISA/Vg que há doze anos presta uma assistência médico-hospitalar diferenciada para os servidores e seus dependentes. Além disso, o evento também contou com a presença de autoridades municipais, como o presidente da Câmara, Rômulo Azevedo, seus colegas vereadores e principalmente, alguns servidores que representaram a totalidade dos usuários dos benefícios do Instituto de Saúde. O diretor Samuel Mudesto, que se emocionou durante a Moção, agradece a todos que compareceram ao evento e aos parceiros e colaboradores que tornaram possível a realização desse benefício para a cidade de Varginha.