Aniversário da primeira internação do ISA/Vg 14/03/2015

No dia 14 de março comemoramos a data da primeira internação realizada pelo ISA/Vg que está a tanto tempo presente na cidade como um benefício para os servidores públicos de Varginha. E sempre preocupados com a saúde dos servidores, o Instituto entrou em contato com a paciente da primeira internação para saber como ela está após esses anos.

Genízia D. Borges é servidora pública de Varginha há 20 anos na Fundação Cultural. Após 8 anos de serviço, ela sofreu um acidente e no dia 14 de março de 2003 necessitou da internação que o ISA/Vg oferece para que fosse retirada uma haste que estava em sua perna. A internação ocorreu no Hospital Regional do Sul de Minas, ela relata ter sido bem atendida e que durante a operação ocorreu tudo bem. Desde então, a servidora tem passado bem e não necessitou novamente do benefício de internação.

Genízia foi a primeira de mais de 3100 internações realizadas pelo Instituto de Saúde dos Servidores Públicos de Varginha que está presente na cidade oferecendo qualidade de vida adequada para uma parcela da população.

O diretor do ISA/Vg, Samuel Mudesto agradece aos dois hospitais que, junto ao instituto, buscaram desempenhar da melhor forma possível o atendimento ao servidor público oferecendo os benefícios de internação e exames.